19/12/2015

Ashtar Anuncia Grandes Transformações

"Será preciso aprenderem a sentir a nossa
 presença, a nossa realidade".

Mensagem das
 Hierarquias

Canalizado por:
Monique Mathieu
(relembrando)

Sinto a forte presença de um ser que não tenho vontade de nomear ! Só por dizer isso, ele sorri! Ele diz-me:

«Sim, eu sou Ashtar!

Venho esta noite para vos dizer até que ponto são ditas asneiras em meu nome! 

Sei que custa a este canal receber-me, mas estou realmente presente!

Por minha vez, venho para anunciar que tudo se vai acelerar na vossa consciência e na vossa Terra, que estamos presentes e que estaremos sempre presentes para vos ajudar.

Vocês também têm uma parte do caminho a fazer!

 Não podemos fazer tudo por vocês! 

Vamos sempre estender-vos a mão, eu e os meus irmãos estaremos cada vez mais próximos de vocês.

Queria pedir-vos, nestes tempos um pouco conturbados, para terem sempre discernimento, tentarem compreender onde me situo.

 Não me vejam demasiado humano! 

Sou-o, mas de certa forma estou longe de vocês, diferente, e diria até não humano em relação a vocês. 

Que certos canais do planeta Terra, na sua ignorância e com o seu ego, me coloquem a nível humano, diverte-me!

Venho para vos dizer: um pouco mais de paciência, um pouco de trabalho e serão recompensados! 

Eu e os meus irmãos trabalhamos como nunca o fizemos pelo planeta Terra por causa do extraordinário evento da transformação do mundo, da transformação da vida.

Trabalhamos grandemente, e o fazemos com Amor e alegria por vocês, pela Terra e pela Vida.

Irmãos da Terra, é verdadeiramente maravilhoso poder ajudar como o fazemos. 

Num próximo ciclo um pouco longínquo, como nós, vocês trabalharão em outros mundos a caminho da evolução.

 Os seres humanos não estão ainda suficientemente prontos para poderem aceder à ajuda galáctica que trazemos aos mundos em evolução, em desenvolvimento.

Ouvirão cada vez mais falar de naves; alguns até poderão falar de aterragens. 

Tentarão ocultar a informação, mas esta passará cada vez mais, e os governos atuais deste mundo não poderão ocultar a nossa presença e a nossa realidade.

Temos meios fora do comum para “obrigar”, de certa forma, os governos a divulgarem a nossa presença e a ajuda que oferecemos aos homens. 

Esses meios são múltiplos, mas a ajuda que trazemos é sempre feita no respeito da vida e na linha do Amor. 

Nunca vamos contra a evolução dos seres, não desejamos travá-los, respeitamos demasiado os nossos irmãos da Terra.

Manifestar-me-ei cada vez mais junto deste canal, mesmo que ela não goste particularmente. 

Quando tiver coisas para expressar, expressar-lhas-ei, e compreenderão porque muitos de vocês sentir-me-ão. 

Será preciso aprenderem a sentir a nossa presença, a nossa realidade.

 Isto aprende-se afinando-se, tendo confiança e fé na nossa realidade.

Virei várias vezes para vos avisar e vos preparar para as grandes transformações

Grandes transformações anunciam-se, mas não direi quais, porque isso não tem, de momento, grande importância. 

Vê-las-ão, ouvirão falar disso, mas aconteça o que acontecer que possam ouvir ou que possam dizer, não tenham nenhum medo!

Tu que falas e que amamos infinitamente, está certa que eu sou verdadeiramente aquele que se nomeou!

Antes de saudar-vos uma última vez, repito-vos que tudo se vai acelerar, tal como vão se acelerar a vossa evolução, as vossas tomadas de consciência e a vossa compreensão da vida.

Agora, irmãos da Terra, retiro-me e saúdo-vos. 

Ofereço-vos tudo o que existe de mais belo em mim: o meu Amor, a minha Sabedoria, assim como a Serenidade que me envolve.

Até uma próxima vez, neste lugar!



Post. e Formatação 
http://semeadorestrelas.blogspot.com
19/12/2014

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...